Confissões de uma adolescente

quinta-feira, dezembro 27, 2012


Oi gente , hoje eu resolvi fazer um post diferente .. E vai ser sobre 30 frases que muitas adolescentes vão se identificar ;) vamos lá ?




1 - Valorize enquanto você tem, pois perder pra dar valor não é regra, é burrice!

2 - Vida, pega leve comigo poxa, já não basta eu ter nascido feia?

3 - Falo de gente feia como se eu não fosse.

4 - Sono: A melhor desculpa pra disfarçar a tristeza.

5 - Minha vida. Minhas escolhas. Meus problemas. Meus erros. Nenhum é da sua conta. Então, cuide da sua vida antes de falar da minha.

6 - SE A PESSOA É MINHA,VOCÊ NÃO PRECISA DAR OI PRA ELA,NÃO PRECISA FALAR COM ELA E TAMBÉM NÃO PRECISA DAR +FOLLOW.

7 - Ai tu olha pro nada e imagina tudo.

8 - Misturar english with portuguese, quem never?

9 - Pensava que meu computador era ruim, até usar o do colégio.

10 - Nunca abaixe a cabeça e nem levante o nariz. Olho no olho já é o suficiente.

11 - A palavra "saudade" me lembra você.

12 - Escute mais musicas e menos as pessoas.

13 - Odeio quando falo ironicamente e a pessoa não percebe.

14 - Tá na hora de dar "DEL" em muitas pessoas.

15 - Indireta só atinge quem está com a consciência pesada.

16 - GOSTARIA DE PEDIR DESCULPA PRA TODO MUNDO QUE EU DESEJEI A MORTE MÊS PASSADO, tomara que esse mês dê certo.

17 - 1 palavra 2 idiotas e muitas histórias pra contar. AMIZADE.

18 - Facebook: o que você está pensando? Twitter: o que está acontecendo? Orkut: onde foi todo mundo?

19 - 1 indireta, 5634848 atingidos e o alvo nem tem rede social.

20 - "E os namorados?" "E a menopausa tia?"

21 - Finjo que te desculpei,mas na verdade estou bolando um plano maquiavélico contra você.

22 - Português pra mim é conseguir falar, ler e escrever. O resto é viadagem.

23 - Naquele momento quando você está realmente triste e decide ouvir a canção mais deprimente que você conhece. Vc vai de garoa para tempestade.

24 - Seja mulher, porque de piranhas , o mundo está cheio.

25 - O lado ruim de fazer exames de sangue: ( ) A dor da agulha. ( X ) Ficar sem comer por 12 horas.

26 - Não acredite em um sorriso, a maldade está na mente.

27 - Meu vício tem nome, endereço e muito talento.

28 - Eu já tive um mini ataque de coração quando inclinei a cadeira pra trás e senti que ia cair.

29 - “Quem gosta, protege e se importa.”

30 - "Citroën creative technology" :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Confessa, você leu com aquela vozinha sexy.

Bom gente , esse foi meu post de hoje .. Espero que tenham gostado dessa postagem diferente , e se vocês quiserem eu posso continuar , me mandem suas opiniões :) Beeeeijos Carol.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!